Anjos da Morte

|

Anjos da Morte (SeiMa Tenshi) são conhecidos como o exército de anjos decadentes ressuscitados do Mundo dos Mortos. Para se vingar de Atena, Lúcifer ressuscitou apenas quatro anjos da morte: Belzebu (Serafim), o mais poderoso, Ashtarote (Querubim), o mais sábio, Érigor, o mais ágil e Moa, o mais temível.



Belzebu de Serafim
Belzebu (Serafim)
Ashtarote de Querubim
Ashtarote (Querubim)
Érigor de Virtude
Érigor (Virtude)
Moa
Moa
Lúcifer
Lúcifer

PANDEMÔNIO DE LÚCIFER

Também chamado de Fukumaden, o pandemônio é o templo demoníaco de Lúcifer. É na verdade um enorme castelo onde transborda o cosmo do mal. Tornou-se o cenário perfeito para a batalha final contra Atena. Lúcifer fez com que Atena sofresse de diversas formas ao obrigá-la a subir as extensas escadarias do Pandemônio.

O Pandemônio de Lúcifer é um templo cercado de cosmos malignos! O Pandemônio de Lúcifer é um templo
cercado de cosmos malignos!

BATALHAS ANTERIORES

Para conter a ambição do anjo decadente Lúcifer, os deuses têm travado inúmeras batalhas desde eras remotas. Diante do Satanás que ressurge na época atual, Atena levanta-se para combatê-lo! O deus da guerra Marishiten (deus hindu que acreditava-se que ele removia os obstáculos. No Japão, os guerreiros o cultuavam como protetor nas batalhas. É um deus de três caras e seis braços, ou então, uma deusa de oito braços) e o Arcanjo Miguel também enfrentaram Lúcifer em épocas remotas!

O Pandemônio de Lúcifer é um templo cercado de cosmos malignos! A deusa Atena venceu Lúcifer
em épocas remotas!
Marishiten não teve piedade e prendeu Lúcifer em épocas antigas! Marishiten não teve piedade e
prendeu Lúcifer em épocas antigas!


Lúcifer também foi presa fácil para o Arcanjo Miguel!
Lúcifer também foi presa fácil
para o Arcanjo Miguel!